domingo, 19 de outubro de 2008

Mais um ato público do Cidade Baixa VIVE, bem sucedido.


Olá amigos e amigas do bairro Cidade Baixa.
Neste domingo(19/10/2008) às 17hs, foi realizado mais um motirão dos moradores do entorno do terreno em que a construtora Melnick pretende levantar uma torre de 19 andares. Foram colhidas assinaturas para que a opinião pública seja levada ao Ministério Público, e mais uma vez divulgamos a falta de responsabilidade por parte da prefeitura atual, com os moradores do bairro, sendo omissos à uma construção que traz impactos significativos aos moradores e frequentadores da Cidade Baixa.
A população, em sua grande maioria, não aceita que este "mega-empreendimento" da especulação imobiliária, seja concluído. Reconhecem que de fato o trânsito ficará mais congestionado, que a iluminação solar ficará prejudicada, e o mais importante, não admite que a vizinhança seja desrespeitada e tenha que admitir essa obra sem o mínimo de consulta popular, e sem a apresentação do estudo de impacto de vizinhança.
Nosso abaixo assinado já soma por volta de 350 assinaturas, e isso demonstra que o povo quer ser ouvido e tem nesse movimento o seu espaço de participação e revindicação .
Parabéns aos integrantes do Cidade Baixa VIVE, Santiago, Dulce, Beto, Sofia, Egon, Philip, Olga, Liege e a todos os moradores que contribuem para fortalecer essa grande luta, a participação popular dá sentido ao movimento.

Todos na Luta
Caroline Bastos

Nenhum comentário: